Siga a FCDL nas Redes Sociais

Pesquisar
Close this search box.

Vem aí o treinamento “Seja um Encantador de Clientes!”

Treinamento de Vendas: “Seja um encantador de clientes: Aprimore suas habilidades para proporcionar experiências inesquecíveis”

Em um mercado cada vez mais competitivo, a excelência no atendimento ao cliente se tornou um diferencial crucial para as empresas que desejam se destacar e conquistar a lealdade de seus consumidores. Proporcionar experiências positivas e memoráveis não apenas satisfaz as expectativas dos clientes, mas também os transforma em verdadeiros defensores da marca, contribuindo para o crescimento e a reputação da empresa.

Objetivos do treinamento:

  • Desenvolver Habilidades de Atendimento ao Cliente;
  • Promover a Excelência no Atendimento;
  • Aumentar a Satisfação e a Fidelização;
  • Desenvolver a Capacidade de Encantamento;

PALESTRANTE:

Adelaido Luiz Spinosa Vila é empresário, professor, consultor e especialista em varejo, que atualmente ocupa a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande. Foi Secretário Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande. 

  • Graduado em História
  • Pós-graduado em técnicas de pesquisa científica
  • Especialização em gestão de Pessoa/Micro e Pequenas Empresas
  • MBA em Varejo Físico e Online pela Usp/Esalq.

Data do treinamento: 16 de julho de 2024
Horário: 18h45
Local: Auditório CDL CG | Rua Antônio Corrêa – 417 – Jd. Monte Líbano

Inscrições e valores:

Associados: R$40,00

Não associados: R$60,00

Participantes do DLI 2024:

Terão direito a 4 ingressos cortesia.

Inscreva-se pelo whatsapp: https://wa.me/5567999060055?text=Desejo%20me%20inscrever%20no%20treinamento%20%22Seja%20um%20Encantador%20de%20clientes%22%20da%20FCDL-MS

Realização: FCDLMS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul)

Apoio: CDLCG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande)

Compartilhe: