A presidente da FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul), dra. Inês Santiago, teve a honra de entregar o prêmio ao vencedor da 28ª edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária, na modalidade Varejo. O evento foi realizado na última sexta-feira (24).
Os finalistas disputaram quatro categorias: televisão, rádio, internet e acadêmico. Entre as subcategorias estão: Spot, Jingle, Interior, Varejo, Institucional, e a categoria Órgão Público.
O prêmio tem o intuito de promover o mercado publicitário local, estimulando a criação e a produção de comerciais com qualidade e cada vez mais originais.
“A TV Morena, como uma TV de massa, nos ensina a tratar individualmente cada consumidor sul-mato-grossense. A todos os participantes fica aqui a minha gratidão por esse empenho em falar com o varejo sul-mato-grossense, em falar com o nosso consumidor. Obrigada pelo trabalho de vocês, em nome da Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul fica aqui a gratidão do setor produtivo para cada um de vocês que já são vencedores, por estarem aqui nesta noite”, destacou a presidente.
Na ocasião, Inês também agradeceu e exaltou a iniciativa da TV Morena e a gestão de excelência do seu diretor-geral, Nicomedes Silva.
No Varejo, o projeto finalista foi “Sicredi & Ana Castela Em Resolvedores De Pipoco – Crédito”, desenvolvido pela agência Bepop Branding.
Criação de Gabriel Melo, Felipe Melo, Augusto Galeano e Ricardo Martin, com a produtora Marshmelo Filmes. O anunciante foi Sicredi Centro Sul, e atendimento por Beatriz de Oliveira.
Os vídeos são bem humorados e mostram situações financeiras não tão boas no dia a dia, mas no meio do caminho surgem o Sicredi e a cantora Ana Castela com soluções para os “pipocos” financeiros.